Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

A putinha do sitio - 4



 Chegando em casa encontrei na cozinha, meu tio e uma mulata gostosa. "Essa é a Mirtes, filha do Tião. Ela ajuda aqui em casa e é uma excelente cozinheira" explicou o tio Fernando. Eu nem liguei de estar vestido só de calcinha e como ninguem ficou reparando tambem, sentei na mesa daquele jeito mesmo.
 Durante o almoço, percebí pelo jeito deles que meu tio tava comendo a Mirtes.
 Depois tomei um banho rápido, fui pro quarto e abrí o armário da minha prima pra escolher alguma coisa pra vestir. "A Aline gosta de provocar" pensei olhando as roupas dela. Era uma mais linda que a outra. Peguei um baby doll rosa com a calcinha combinando. Me olhei no espelho. A calcinha ficava toda enfiada, deixando metade da bunda pra fora. Deitei na cama e caí num sono profundo, sonhando com poneis de penis enormes, cobras pretas que me faziam carícias, borboletas coloridas e chuva branca, leitosa.
 Acordei com a voz do tio Fernando, o Bruno e a Mirtes conversando na cozinha. Já era noite. Sentei na mesa, tomei um lanche e fomos pra sala assistir um filme. Cada vez que  eu levantava pra fazer alguma coisa, me davam tapinhas no bumbum.
 O Bruno logo foi dormir, e meu tio, quando a Mirtes terminou de arrumar a cozinha, foi com ela pro quarto. Ficamos só eu e Roxy, o cachorro.


 Olhei os dvds que tinha e coloquei um ao acaso. Na verdade não tava afim de assistir filme nenhum. Fiquei olhando distraido pra tela até que começou uma cena picante de um casal se pegando e fiquei excitado. Deitei no sofá e começei a passar a mão pelo meu corpo. A cena foi ficando mais hot e eu acariciava meu corpo ficando cada vez com mais tesão. Pensei em acordar o Bruno, procurar o Tião ou até mesmo entrar no estábulo e mexer com o cavalo da Aline. Dei risada pensando nessa ultima idéia. Coloquei a mão por dentro do short, enfiei um dedo no cu e fiquei rebolando e gemendo baixinho. Foi quando senti o focinho do Roxy enfiado na minha bunda. Levei um susto. Me deu um arrepio louco, levantei e sentei no sofa. Ele chegou mais perto e acariciei sua cabeça.
 Roxy tinha o pelo curto, da cor amarelada naquele tom de cachorro vira-lata. Mas era mestiço de cachorros grandes, sendo que ele era bem grandão e forte, com um porte que dava até medo. Mas era muito bonzinho com a gente.
 Ele apoiou a cabeça no meu colo e fiquei agradando. De repente ele se levantou de frente, colocou as patas dianteiras no meu ombro e começou a se esfregar nas minhas coxas como se estivesse me comendo. Com aquela cabeça enorme, a boca aberta arfando com a lingua de fora, soltando seu bafo quente na minha cara. Fiquei alí sem saber o que fazer.


 O cachorro se esfregava em mim e seu pau foi inchando, crescendo e saindo pra fora. No vai e vem rapido que ele fazia, as bolonas peludas batiam em mim tambem. Aí ele se esfregava com mais vontade e seu pau foi crescendo mais ainda. Ficou bem grandão! Tinha mais de 20 centimetros, grosso, todo vermelho, latejando. Começei a curtir aquilo e me esfregar nele também. Então olhei em volta e como não tinha ninguem por perto, resolví brincar um pouco. Tirei ele de cima de mim, me deitei com ele no chão e peguei aquela rola na mão. Acariciava seu pau e suas bolas. Roxy tava adorando. Abanava o rabo, me lambia o rosto e parecia estar me oferecendo a piroca. Apoiado no cotovelo, me enfiei  por baixo dele e chupei seu pau. Era vermelho, com a pele fina, lisinha e no final, perto do saco ia ficando mais grosso. Fui chupando e punhetando o safado e ele cada vez mais excitado, espirrando uns jatinhos de porra na minha boca. Aí levantei, tirei o shortinho, me apoiei no sofá ficando de quatro com a bunda empinada pra tras, me oferecendo, só pra ver o que acontecia.
 Primeiro ele encostou o focinho húmido e gelado no meu cu. Me arrepiei todo. Depois ele começou a passar a sua lingua grande, quente e cheia de baba. Empinei mais abrindo o maximo possivel minha bundinha. Ficou lambendo gostoso por um tempo, então ele montou em cima de mim como se eu fosse uma cadela e ficou esfregando o pausão duro na minha bunda. Peguei a rola dele e encostei no meu cuzinho que tava piscando de tesão. Entrou a ponta e o Roxy dando estocadas curtas e rapidinhas, daquele jeito de cachorro, foi enterrando até as bolas baterem na minha bunda e me fodeu gostoso. Seu corpo quente e peludo, montado em mim, me abraçando pelas costas. Sua cara encostada na minha, lambendo meu rosto, arfando e babando no meu cangote. Ele metia fazendo movimentos muito rapidos me fazendo gozar muito, seguidamente, gemendo de prazer e rebolando no seu pausão grosso. Então ele esporrou varios jatos de esperma quente. Saiu de cima de  mim, lambeu minha bunda um pouco e deitou no tapete.


 Eu fiquei alí naquela posição, com a cabeça apoiada no sofá, de quatro, bunda empinada, quando ouví passos de alguem se aproximando. Era meu primo. Me deu um tapa na bunda e falou "O Roxy te pegou tambem?" Fiquei olhando meio assim e ele prosseguiu "Foi a piranha da minha irmã que ensinou ele. Aquela vagabunda saía com o Jegão, com o Tião e outros meninos. E não satisfeita, trepava com o cachorro e com o cavalo tambem!" sentei no sofá e rí "As vezes ela passava a noite inteira com o Roxy no quarto" Minha prima Aline, devia ser fogo.
 O Bruno tinha levantado com sede, então abriu uma Coca e ia bebendo enquanto falava,  de pé, na minha frente. Ele tava de cueca boxer bem larga. Seu pausão grosso delineado na cueca, me tentava. Estiquei o braço e começei a acaricia-lo por cima daquele tecido gostoso. Sua rola começou a ficar dura, então olhei meu primo nos olhos, passando a lingua pelos lábios. Ele baixou a cueca e me ofereceu o pau. Começei a chupar com gula, acariciando-o com uma das mãos. Com a outra apertava suavemente suas bolas.



 Ele me pegou pelos braços, me virou e me colocou ajoelhado no sofá, com a bundinha virada pra ele. Pegou no seu pauzão duro, encostou no meu cuzinho que estava bem relaxado e mais do que lubrificado e começou empurrar.
 Enfiou a cabeça e foi fazendo um vai e vem rapidinho até enterrar tudo. Sentí um arrepio gostoso subindo pelas costas. Arrebitei o bumbum e começei a me abandonar todo languido, na delicia de ser comido. Ele metia sem pressa, numa cadencia deliciosa. Nem rapido, nem devagar. Sentia o seu pau maravilhoso entrando e saindo. Eu gosava gemendo baixinho pra não acordar meu tio. Ele foi bombando sua rola grossa cada vez mais forte, com mais tesão, até gozar bem gostoso  varios jatos de porra quentinha dentro de mim. Depois ficou um tempo batendo com o pau ainda duro na minha bunda. Em seguida pegou sua cueca e foi pro quarto.
 O Roxy levantou e veio pro meu lado. Seu pirocão vermelho tava inchando e saindo pra fora. Acariciei sua cabeça larga, entre as orelhas felpudas, e ele parecia sorrir todo safado, olhando pra mim com a lingua de fora.
 Fui pro meu quarto e ele veio atras, enfiando o focinho molhado no meio da minha bunda, o caminho todo, me causando arrepios. Num pulo ele subiu na minha cama, que na  verdade era a cama da Aline, exibindo seu pausão vermelho, duro, todo pra fora, balançando imponente "A noite vai ser longa" pensei enquanto fechava a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que você achou do conto. Adoro comentários!