Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Me pegaram no lago


 Fui passar o fim de semana num sítio, com uns amigos. Era um lugar muito bonito. Tinha lago, cachoeiras, bosque de frutas, cavalos,  gostoso mesmo.
 Eu e meus amigos passamos a manhã nadando no lago. Quando passou do meio dia, todos começaram a voltar pra casa, pra almoçar. Falei pra eles irem na frente porque eu ia dar mais um mergulho, depois alcançava eles.
 Como não tinha ninguem, resovi nadar pelado. Tirei a sunga e entrei na agua. Nadei um pouco e fui para a beira, onde a agua ficava na altura do joelho. Fiquei ali olhando a paisagem distraido quando ouvi barulho de gente chegando. Era um homem forte, moreno de uns 40 anos com um outro mais novo, muito bonito. Fiquei meio sem jeito por estar pelado, mas como eles pareciam não ligar pra isso, me senti mais a vontade.
 O homem forte disse que se chamava João e trabalhava no sítio ao lado e que o garoto, David, era seu sobrinho e estava passando uns dias com ele. Vieram ali pra nadar um pouco. Então começaram a tirar a roupa e eu só olhando. Quando João ficou só de sunga, não pude deixar de notar o volume enorme apertado no tecido fino. Dava pra ver, bem delineada uma piroca grossa e duas bolas grandes, cheias, que mal cabiam na sunga. O garoto estava de bermuda.


 Nadamos juntos, conversando mas sempre que o João se levantava de um mergulho, meus olhos eram atraídos automaticamente pra aquele volume na sua sunga, seu peito largo e peludo, seus braços musculosos. Meu pau começava a inchar, então eu me abaixava na agua pra disfarçar. Mas eles perceberam, e sorriam. E tambem não tiravam os olhos da minha bunda.
 Começei a prever o que estava pra acontecer e senti um arrepio de tesão. David foi pra beira do lago e tirou a bermuda. Fiquei olhando de boca aberta. Apesar da idade ele ja tinha um pausão grosso, cheio de veias e um saco com duas bolas enormes, cheias, um tesão.
 Percebendo a atração de uns pelos outros, começamos a ousar. Nadavamos bem próximos, roçando os corpos, nos excitando cada vez mais. Todos ja estavam com os pintos inchados de tesão. Fui pra beira do lago e fiquei ajoelhado na agua rasa. Os dois vieram caminhando na minha direção e pararam bem próximos ao meu rosto. O pau de David estava inchado, apontando pra mim. Olhei sorrindo maroto para os dois, passando a lingua nos labios.
 Peguei o pau de David e começei a chupar, lamber as bolas, punhetar até que ele ficou completamente duro. Então começei a esfregar o rosto na mala do João por cima da sunga. Beijava as bolas, passava a lingua em toda a estensão daquela rola enorme que ia crescendo ainda mais. Então ele tirou a sunga e aquele pirocão pulou fora balançando ameaçador. Chupei os dois aos mesmo tempo, beijando as bolas e punhetando aqueles caralhos deliciosos.


 Então o David foi por tras de mim e começou a brincar com os dedos no meu cuzinho. Enfiava um, tirava, enfiava dois e eu chupando aquela rola maravilhosa do João. Era tão grande que cabia só até a metade na minha boca. David começou a forçar a cabeça do pau no meu cu. Eu fui ajudando, empinando mais e a pica entrou. Fazendo vai e vem foi enterrando até fundo, ae começou a bombar com energia. Eu gemia mamando a pica do João. Chupava com desejo acariciando suas bolas. Até que o David me abraçou por tras, enterrou o pau o mais fundo que deu e soltou jatos quentes de esperma. Eu rebolava naquela pica e chupava o João, gemendo com mais tesão ainda e ele esporrou abundantemente na minha boca e na minha cara. Engoli um pouco e deixei o resto escorrer pelo meu peito.


 Fomos pro gramado na beira do lago e o João me abraçou por tras. Senti aquele peito forte e peludo colado nas minhas costas, aquele pirocão enorme esfregando na minha bunda e ele beijando e mordendo meu pescoço sussurando no meu ouvido que eu era muito gostoso e que ele tava com muito tesão pra me comer. Eu tremi e me arrepiei. Então ele se abaixou, e enfiou a lingua no meu cuzinho. Chupava, lambia, enfiava e tirava a lingua e eu gemia e rebolava de prazer. David olhava pra mim punhetando e sorrindo. Com aquelas caricias aumentando, o tesão foi crescendo. Eu gritava de tesão empinando meu cuzinho que estava querendo alguma coisa bem maior dentro dele.


 João me puxou pra baixo pela cintura e me colocou de quatro. Meu cu ja estava estava bem relaxado e lubrificado. Ele encostou a cabeça do pau e ficou empurrando e tirando. Eu empinava mais a bunda, ele empurrou com mais força e aquele cabeção entrou. Eu gemia que nem uma putinha. Ele começou a meter e tirar devagarinho, cada vez enterrando mais fundo aquela tora no meu rabinho, até que eu senti seus pelos me roçando a bunda e as bolas encostarem nas minhas coxas. Aquele caralhão estava todo dentro de mim. Eu me sentia pleno, todo preenchido. David ficou de quatro na minha frente, encostou meu pau no seu cu e foi se encaixando até engolir minha rola toda. Ele tinha um cuzinho apertado delicioso.
 Começamos a bombar devagar, os tres no mesmo ritmo. Fomos aumentando os movimentos. A tora do João me fodendo gostoso e o cuzinho do David acariciando meu pau, estava me deixando louco. Rebolava me empinando pra tras querendo cada vez mais aquele caralho tesudo no meu cu e bombava freneticamente a bundinha do David, punhetando seu pau tambem. O tesão ia crescendo de maneira que parecia não ter mais fim, até que gritando num orgasmo delicioso gozei enchendo o David com minha esporra, senti minha mão melada com seu gozo tambem. Aí o João me abraçou com força, enterrou  fundo sua rola esporrando varios jatos de porra quentinha dentro de mim.
 Tomamos um banho com a agua morninha da beira do lago, ao sol forte do meio dia e fomos cada um pro seu lado.
 Nem me preocupei em vestir a sunga. Fui caminhando em direção a casa rebolando de tesão, lembrando aqueles caralhos enormes que me foderam tão gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que você achou do conto. Adoro comentários!