Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

O pai da minha namorada


 A Isadora, minha namorada, mora só com o pai dela. Ele tava viajando, pescando com uns amigos, então passamos a semana toda na casa dela, de boa. A noite passada não foi diferente. Comemos pizza, jogamos skyrim e assistimos filmes.
 De manhã ela foi pra escola e eu como não tava a fim de ir pra aula, fiquei dormindo mais um pouco. Quando acordei, tomei um banho e como estava sozinho, vesti uma calcinha dela que tava jogada no banheiro. Era uma calcinha preta, transparente, muito linda. Quando senti ela enfiadinha na minha bunda senti um tesão gostoso. Me olhei no espelho de frente, de costas e a visão da minha bunda lisa naquela calcinha apertada era muito excitante. Deu vontade de pegar um dos vibros da Isa pra brincar. Mas como estava com fome, desci pra tomar café.
 Quando passei pela sala levei um puta susto! Sentados no sofa estava o pai dela e outro cara, os dois conversando bem a vontade, só de cueca. Eu fiquei parado ali na frente deles só de calcinha, sem saber o que fazer. Tentei me cobrir com as mãos, pensei em sair correndo, mas não conseguia fazer nada. Os dois ficaram me olhando depois cairam na risada. "Calma rapaz, fique a vontade" e eu "mas...mas é que..." Os dois começaram a rir de novo. Então Murilo, o pai da Isadora, parou de rir e ficou me olhando muito sério "Quer dizer que é só eu sair um pouco e o senhor passa a noite comendo minha filha" e eu "Naum...eu..." ele falou mais alto "E depois fica andando de calcinha pela minha casa" eu não sabia onde enfiar a cara. Ele me olhou com uma cara menos séria e falou "Senta aí e sirva-se" disse apontando pra uma poltrona. Em cima da mesinha de centro tinha uma cafeteira cheia, algumas xicaras e uma bandeija com brioches.
 Me servi de uma xicara de café e começei a comer. Eles ficaram me olhando. "Esse é o Rubens, um amigo." e o outro cara me fez um aceno com a cabeça "Começou a chover lá no sitio então voltamos antes do previsto" falou num tom mais amigavel. Enquanto eu tomava o café eles continuavam me olhando, agora trocando olhares safados entre eles. "Voce pode comer minha filha" disse o Murilo "E se vestir como quiser. Mas... tem que colaborar comigo" se olharam mais uma vez e riram "Como assim, Murilo?" perguntei. "Sabe, a pescaria estava boa. Mas uma semana inteira no sitio, só homens, nada pra fazer a noite...sabe..." Dizia isso apalpando um volume enorme na sua cueca branca, que quanto mais ele passava a mão, maior ficava. Acho que começei a entender o que ele tava querendo.
 Murilo era um coroa bonito, alto e sarado de academia, peito e braços peludos. Seu amigo era muito atraente tambem. "Venha ca" falou o Murilo. Me aproximei do sofá onde eles tavam sentados, um do lado do outro. Me puxaram mais pra perto e começaram a passar as mãos pelo meu corpo. Tentei me afastar, mas o Murilo me segurou pelo braço e me puxou pra mais perto deles.
 Pegou minha mão e esfregou sobre seu pau duro por cima da cueca. Tentei protestar, mas os dois viram meu pau durinho, dentro da calcinha, e agora não tinha mais como eu dizer que não tava gostando. E na verdade, estava adorando aquilo.
 Resolvi me entregar. Enquanto suas mãos grandes e fortes exploravam meu corpo, eu acariciava suas rolas duras por cima de suas cuecas. Eles puseram o pau pra fora. Duas rolas duras, enormes, grossas, apontadas pra cima, pulsando de tesão. Me ajoelhei e começei a bater punheta pros dois. Depois peguei a rola do Murilo, beijei a glande brilhante e começei a chupar. Tirei a cueca dele e beijava e lambia suas bolas duras e cheias.
 Chupava o pau do meu sogro que pulsava de desejo. O Rubens foi por tras de mim e ficou beijando e lambendo minha bunda. Puxou a calcinha de lado e meteu a lingua no meu cuzinho que piscava de tesão. Eu gemia e chupava o Murilo com gula. Depois o Rubens começou a brincar com os dedos. Enfiava um, enfiava dois e eu rebolava gemia de desejo, implorando pra ele me foder "Ain, me come, me fode logo"
 Então meu desejo foi satisfeito. Sentí a cabeça quente do pau do Rubens encostada no meu anelzinho, forçando pra entrar. Empinei a bunda me oferecendo todo. Ele continuou forçando com carinho, mas com decisão até que aquela cabeçona grossa me penetrou. Eu gemí de prazer. Ele foi enfiando lentamente, com movimentos de vai e vem até enterrar tudo em mim. Que delicia. Aí começou a bombar com força.
 Sentia aquela rola quente e grossa entrando e saindo poderosa. O Rubens socava com força e me dava tapas no bumbum. Eu gemia alto e arrebitava bem pra ele poder enterrar mais fundo aquela pica deliciosa enquanto chupava o pauzão do Murilo cada vez com mais tesão.
 O Rubens foi aumentando o ritmo das estocadas bombando forte, suas bolas grandes, cheias batendo nas minhas coxas. Ele encostou a boca na minha orelha, me beijando, mordiscando e murmurando "rebola putinha, rebola gostoso no meu pau" eu empinava a bunda e rebolava gemendo alto, gozando muito e chupando a rola do Murilo, enlouquecido de prazer.
 Então o Rubens me agarrou pela cintura, enterrou o pau no fundo do meu cuzinho e arfando, gozou me enchendo de jorros quentes de porra. Logo em seguida o Murilo me inundou a boca de esperma quente, farto e denso. Eu engolia o que podia. Rebolava na pica do Rubens que continuava durona e lambia as ultimas gotas de porra do pau do Murilo.
 Fiquei meio desfalecido naquele tesão gostoso, sentindo arrepios pelo corpo, mas eles não perderam tempo. O Rubens sentou no sofá e me puxou para sí. Seu pau todo melado, latejava duro, apontando para o teto. Ele pegou e começou a bater com aquele pintão no meu rosto, aí enfiou na minha boca. Continuei de quatro, bumbum empinado, chupando aquela rola deliciosa, beijando e lambendo suas bolas.
 O Murilo foi por tras, me deu um tapão na bunda e falou "Não vamos precisar disso por enquanto" e arrancou minha calcinha, encostou a cabeçona do pau no meu anelzinho e começou a empurrar. Meu cu tava mais do que lubrificado e alargado, mas assim mesmo ele teve que forçar pra conseguir me penetrar. Seu pau era mais grosso que o do Runens. Ele foi empurrando de leve, com carinho, mas depois que a cabeça entrou, ele me pegou pela cintura e enterrou tudo de uma vez, até o talo. Gritei de tesão, sentindo aquela rola enorme arrombando meu cuzinho, me preenchendo todo.
 Ele começou a me foder lentamente. Puxava o pau até quase a cabeça sair e logo empurrava de novo até o fundo, até suas bolonas peludas encostarem em mim. Sentia seus pentelhos acariciando minha bunda me arrepiando todo.
 Eu chupava a pica do Rubens com gula. Ele me segurava pelos cabelos forçando o vai e vem, enfiando até chegar na minha garganta. O Murilo foi aumentando o ritmo pondo e tirando cada vez com mais vigor. Eu empinava a bundinha e rebolava, gemendo que nem uma putinha, sentindo aquela rola gostosa me fodendo. Ele socava o caralho com força me dando tapas na bunda com as duas mãos. Eu me arrebitava o mais que podia e gozava muito. Ele bombava com furia, beijando meu pescoço, mordendo minha nuca e minhas orelhas, roçando a barba mal feita no meu cangote, me deixando nas nuvens de tanto prazer.
 Então o Rubens começou a gozar na minha boca, aí tirou o pau e esporrou na minha cara, no meu cabelo, enfiou de novo na minha boca e eu chupava e engolia aquela porra deliciosa, me lambuzando todo. O Murilo começou a esporrar jatos fartos e quentes dentro de mim, socando aquela rola sem parar. Eu gritava de tesão, gozando seguidamente.
 Depois sentamos os tres no sofa e tomamos um café. Aí subimos pra tomar um banho juntos e durante o banho os dois me comeram de novo. Foi uma delicia.
 Voltei pro quarto da Isa e dormi feliz. Acordei com a Isadora, que tinha voltado do colégio, segurando aquela calcinha preta que eu tinha usado, na ponta dos dedos "O que minha calcinha ta fazendo na sala toda rasgada e esporrada?" eu respondi todo sem graça "É que eu fiquei com saudades e bati uma pensando em voce, me esfregando na sua calcinha, amor" ela sorriu e respondeu "Voce ta louco! Ja pensou se meu pai ve isso?" Nos olhamos um pouco e caimos na risada. Então ela se deitou comigo na cama e começamos a nos beijar e abraçar. Meu pau logo ficou duro.
 Adivinha o que aconteceu em seguida?

2 comentários:

Fale o que você achou do conto. Adoro comentários!